2 malas e 1 mochila, to quase pronto pra viagem, agora só falta estar preparado, hahah.
Documentos em mãos, e a contagem regressiva não pára.
Dia 16, sábado, pego um avião do Rio pra São Paulo, depois um de São Paulo para Toronto, depois um de Toronto pra Vancouver. São 6 horas de fuso horário.
Lá já terá alguém me esperando com uma daquelas plaquinhas na mão com meu nome ahahah, que com certeza vou tirar foto com ele.
Tá chegando!,
Bernardo.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)