2 malas e 1 mochila, to quase pronto pra viagem, agora só falta estar preparado, hahah.
Documentos em mãos, e a contagem regressiva não pára.
Dia 16, sábado, pego um avião do Rio pra São Paulo, depois um de São Paulo para Toronto, depois um de Toronto pra Vancouver. São 6 horas de fuso horário.
Lá já terá alguém me esperando com uma daquelas plaquinhas na mão com meu nome ahahah, que com certeza vou tirar foto com ele.
Tá chegando!,
Bernardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou muito ansiosa, mas acredito em você e em todo seu potencial! Vá com Deus e aproveite cada minuto dessa experiência única! Tire muitas fotos e poste todas, ok? Queremos te acompanhar por onde você for!!! Eu te amo muito e estou torcendo por você!!
ResponderExcluirE aí mano, vai encarar o frio?
ResponderExcluirEstude e divirta-se.
Queremos fotos, muitas fotos e notícias.
Boa viagem!!!
Pai
Berrrrrrrrrrrrrrr querido!!!!
ResponderExcluirConfesso que estou começando a ficar com medo por ter sido a incentivadora de tudo isso!!!!
Mas tenho certeza que você irá surpreender a todos nós com seu crescimento, maturidade e aproveitando cada momento para voltar com o inglês na ponta da língua e uma vontade gigante de ganhar o MUNDO!!!!
Eu amo muito você, nunca esqueça disso.
E se precisar de alguma coisa, ligue pedindo socorro!!! Mas só se estiver morrendo, de outra maneira VIRE-SE!!!!!
Bernardo, aproveite essa chance que muitos ghostariam de ter e não têm! Estude e lembre-se do esforço de seus pais pra realizar essa viagem, que cá pra nós vai ser um sonho! Divirta-se, cuide de si. Fato, que estamos torcendo por você.
ResponderExcluirBeijos, Giovanna (colega de turma da sua mãe) hahahaa
oooooooi ,meu mozão (:
ResponderExcluirtá chegando a hora,hein! *-*
divirta-se, explore, estude,faça boas amizades,faça um boneco de neve com a camisa do flamengo (haha) e tire muitas ,mas muitas fotos !
estou super feliz por você!
espero te ver viajando muito, aperfeiçoando ainda mais o seu inglês .
boa viagem e se cuida!
beijo , te amo e já to com saudade :)
vai ter que dar uma gastada no maluco com a plaquinha por mim.. ahueheuaheuaehaueh
ResponderExcluirThiago
haha, vai ser boa cara!
ResponderExcluirDivirta-se, aproveita, e traz neve pragente!
^^
Vlw primãoo
Gabriel
Bê,
ResponderExcluirEstou muito orgulhosa do seu primeiro voo rumo ao MUNDO!!!!
BEM-VINDO AO MUNDO DOS ADULTOS....
Aproveite cada momento e quando o coração apertar de saudade, lembre-se de que tens uma família que te ama e a sua tia coruja sempre apoiará suas decisões. Parabéns pela coragem.
FELICIDADES.... MIL BEIJOS....
TE AMAMOS MUITO.
Claudia, André e Luiza.
Tá chegando a hora...
ResponderExcluirDaqui a 24h terá início a sua grande jornada!!!
Boa sorte pra vc!! Que tudo corra dentro do planejado!!
Te amo muito
Bjs
Mano,
ResponderExcluirFalta só um dia, estaremos juntos no aeroporto até o momento do embarque e por todos os lugares por onde estiver, em pensamento te dando toda força e apoio.
Aproveite todas as oportunidades que a vida te der e esta é uma das muitas que terá.
Bjs, te amo muito.
Pai
Beeeee,
ResponderExcluirvc já deve tá no aviaao a essa hora!
cara, tomara que vc curta mttttttttttt essa viageem..que vc conheça mtas pessoaas..que vc estude bastante(=D) haha! e tire mtas e mtas footos..e ve se volta pra ca podendo me ensinar ingles heim! hahaha
te amo leeek!haha
beijos, Cathaa
Manooooooooooooooooooo! Você está me ouvindo?
ResponderExcluirPoste alguma coisa, queremos ver as fotos!
bjs, te amo!